POLÍTICAS GERAIS

Horário de check-in: 15h

Horário de check-out: 11h

Early check-in: mediante disponibilidade do hotel, das 06h às 10h com custo adicional de R$ 180,00. Após esse horário será gratuito, conforme a disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.

Late Check-out: mediante disponibilidade do hotel, das 15h às 18h com custo adicional de R$ 180,00. Após esse horário será cobrado o valor normal da diária do dia, conforme disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.

Hotel Pet Friendly: Aceitamos animais de pequeno porte (até 10kg), com custo adicional, para os dois primeiros dias, no valor de R$120,00 a diária.


Serviços:

⦁ Café da Manhã servido no Hotel das 06h30 às 10h, diariamente;
⦁ Estacionamento disponível por apenas R$20 a diária;
⦁ Serviço de Mensageiro e Manobrista disponível no Hotel 24h;
⦁ Serviço de quarto 24h;
⦁ Copa Baby, disponível no hotel 24h;
⦁ Sala de passar roupas, disponível 24h;
⦁ Restaurante Veneto Gastronomia, funcionamento das 06h30 às 22h30, diariamente.
⦁ Spa Bel Sampaio, funcionamento das 14h às 20h, de segunda a sábado.
⦁ Área de lazer com piscina, funcionamento das 10h às 22h30, diariamente; 
⦁ Bar na Piscina, funcionamento das 10h às 22h30, diariamente.
⦁ Loja de Souvenir, horário de funcionamento das 07h às 19h de segunda a sábado. Aos domingos funcionamento das 07h às 11h;
⦁ Sala de Reuniões, “Iguassu” com capacidade de até 50 pessoas em formato de auditório.

O hotel não se responsabiliza por objetos de quaisquer naturezas deixados ou esquecidos em áreas comuns e/ou sociais, assim como dentro dos quartos que não foram devidamente guardados dentro do cofre;
Não aceitamos menores de idade desacompanhado dos pais e/ou responsáveis; Menores de Idade devem portar documento oficial válido e autorização de viagem na ausência de um dos pais; 01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes, no mesmo apartamento.
O serviço de bebidas alcoólicas é restrito aos hóspedes maiores de 18 anos (mediante apresentação de documento oficial válido); Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que tragam consigo RG (com data de emissão máxima de 10 anos) ou PASSAPORTE válido para evitar transtornos ou impedimentos na travessia;
Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que estejam viajando com menores de idade, trazer consigo documento oficial com foto ou PASSAPORTE do menor. Na ausência de válido para evitar transtornos ou impedimentos na travessia;
Todos os quartos e áreas comuns do hotel, são 100% não-fumantes.

Distâncias do Hotel:
Aeroporto IGU – Foz do Iguaçu: 15km
Comércio Central: 0,5km
Ponte da Amizade – Paraguai: 5km
Ponte Tancredo Neves – Argentina: 10km
Cataratas do Iguaçu – Brasil: 16km
Itaipu – Brasil: 10km

1. Buscamos atender nossos hóspedes da melhor maneira possível. Desta forma entendemos ser pertinente o esclarecimento quanto à cobrança de taxas adicionais quando, por ventura, ocorrer danos e/ou manchas ao enxoval, colchão, estrutura e mobiliário.

2. Informamos que disponibilizamos de cofres nos apartamentos para guardar objetos de valor

3. Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente a uma diária balcão, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza no apartamento

4. Objetos encontrados no hotel serão guardados por no máximo três meses. Após esse prazo serão considerados abandonados e ficarão à disposição do hotel para serem doados

POLÍTICAS DE RESERVAS PARTICULARES

As reservas para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:

⦁ Call Center do Hotel, pelos números: 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
⦁ WhatsApp, no seguinte número: 45 9 99467333
⦁ Site Oficial do hotel: nadaiconforthotel.com.br
⦁ E-mail: [email protected]
As reservas efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento da primeira diária, via depósito bancário ou cartão de crédito, saldo a ser pago diretamente no hotel, no ato do Check-in;
No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail;
Para períodos especiais, tais como Feriados prolongados, Natal e Réveillon trabalhamos com pacotes fechados, sendo necessário o pagamento total do pacote de forma antecipada. Consultar previamente.
Para reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago.

POLÍTICAS DE RESERVAS DE PACOTE

Trabalhamos com pacotes fechados em períodos especiais, tais como feriados prolongados, Natal e Réveillon. As reservas de pacote fechado, para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:


⦁ Call Center do Hotel, pelos números: 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
⦁ WhatsApp, no seguinte número: 45 9 99467333
⦁ Site Oficial do hotel: nadaiconforthotel.com.br
⦁ E-mail: [email protected]

As reservas de pacote fechados efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento total de forma antecipada, consultar os prazos no ato da reserva. No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail.

POLITICA DE PAGAMENTO

São aceitos pagamentos em cartão de crédito, de débito, depósito bancário e em espécie.
Os pagamentos aceitos em cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master Card, Elo, American Express e Diners.
Aceitamos parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
Não aceitamos pagamentos em cheques e vale alimentação.

ATENDIMENTO

Aceitamos cancelamentos sem custo até 48h antes do Check-in para períodos de Baixa Temporada;
Para período de alta temporada (Janeiro, Julho e Dezembro) e feriados prolongados, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check-in;
Para reservas de pacotes, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check-in.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Reservas que são canceladas dentro do prazo, com pagamento efetuado em cartão de crédito, terão reembolso integral do valor pago. Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativa. Cancelamentos efetuados fora dos prazos estabelecidos, com pagamento total ou parcial efetuado, terão cobrança de multa da primeira diária reservada para baixa temporada, o saldo será ressarcido no valor total com pagamento efetuado em cartão de crédito. Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativa.
Reservas consideradas como no-show, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em baixa temporada e alta temporada. Em caso de pacotes e feriados prolongados, não há reembolso.
Reservas efetuadas com a categoria de tarifa Não Reembolsável, não há ressarcimento de qualquer valor pago.
Reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago.

POLÍTICAS DE NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)

Para as reservas com não comparecimento no hotel, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em períodos de baixa e alta temporada.
Para períodos de pacotes e feriados prolongados é cobrado o valor total reservado.

POLÍTICAS DE GRUPOS

São considerados grupos, reservas com no mínimo 20 pessoas;
As tarifas para grupos, são por pessoa e por diária;
Aceitamos no máximo 03 grupos no hotel em um mesmo período, para baixa temporada;
Aceitamos no máximo 02 grupos no hotel em um mesmo período, para alta temporada e/ou feriados;
Será disponibilizado no máximo 05 apartamentos triplos por grupo – de acordo com a disponibilidade no momento da confirmação. A configuração é 01 cama de casal + 01 de solteiro;

Oferecemos 01 apartamento triplo em caráter de cortesia para tripulação, acima de 40 pagantes.
Para períodos de alta temporada (janeiro, julho e dezembro) são aceitas reservas de grupos com no mínimo 02 noites de hospedagem; Para reservas de grupos são solicitados pagamentos totais das reservas de forma antecipada, consultar os prazos e condições no ato da reserva;
Em caso de saídas antecipadas, totais ou parciais, é cobrado valor integral de diárias para o período contratado. Cancelamentos fora dos prazos estabelecimentos, com pagamento efetuado terão reembolso com cobrança de multa, verificar as condições no ato da reserva;
01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes no mesmo apartamento;
O Hotel cobra taxas, não inclusas no valor da diária: Imposto 5% da taxa de ISS e R$ 2,50 por dia/pessoa.
O Hotel se resguarda no direito de alteração de suas políticas, sem prévio aviso. Consultar todas as condições gerais sempre no ato de sua reserva.

Serviços:

Horário de check-in: 15h

Horário de check-out: 11h

Hotel Pet FriendlyAceitamos animais de pequeno porte (até 10kg), com custo adicional, para os dois primeiros dias, no valor de R$120,00 a diária.Acesse as políticas aqui (colocar link)

Café da Manhã servido no Hotel das 06h30 às 10h, diariamente;
Estacionamento disponível por apenas R$20 a diária;
Serviço de Mensageiro e Manobrista disponível no Hotel 24h;
Serviço de quarto 24h;
Copa Baby, disponível no hotel 24h;
Sala de passar roupas, disponível 24h;
Restaurante Veneto Gastronomia, funcionamento das 06h30 às 22h30, diariamente.
Spa Bel Sampaio, funcionamento das 14h às 20h, de segunda a sábado.
Área de lazer com piscina, funcionamento das 10h às 22h30, diariamente; 
Bar na Piscina, funcionamento das 10h às 22h30, diariamente.
Loja de Souvenir, horário de funcionamento das 07h às 19h de segunda a sábado. Aos domingos funcionamento das 07h às 11h;
Sala de Reuniões, “Iguassu” com capacidade de até 50 pessoas em formato de auditório.

 

01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes, no mesmo apartamento.

 

Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que tragam consigo RG (com data de emissão máxima de 10 anos) ou PASSAPORTE válido para evitar transtornos ou impedimentos na travessia.

 

Sugerimos aos hóspedes que tem intenção de cruzar as fronteiras do Paraguai ou Argentina, que estejam viajando com menores de idade, trazer consigo documento oficial com foto ou PASSAPORTE válido do menor para evitar transtornos ou impedimentos na travessia.

 

Todos os quartos e áreas comuns do hotel, são 100% não-fumantes.

 

Distâncias do Hotel:
Aeroporto IGU – Foz do Iguaçu: 15km
Comércio Central: 0,5km
Ponte da Amizade – Paraguai: 5km
Ponte Tancredo Neves – Argentina: 10km
Cataratas do Iguaçu – Brasil: 16km
Itaipu – Brasil: 10km

 

POLÍTICAS DE BOA CONVIVÊNCIA

Buscamos atender nossos hóspedes da melhor maneira possível. Desta forma entendemos ser pertinente o esclarecimento quanto à cobrança de taxas adicionais quando, por ventura, ocorrer danos e/ou manchas ao enxoval, colchão, estrutura e mobiliário.

 

Informamos que disponibilizamos de cofres nos apartamentos para guardar objetos de valor.

 

O hotel não se responsabiliza por objetos de quaisquer naturezas deixados ou esquecidos em áreas comuns e/ou sociais, assim como dentro dos quartos que não foram devidamente guardados dentro do cofre.

 

Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente a uma diária balcão, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza no apartamento.

 

Objetos encontrados no hotel serão guardados por no máximo três meses. Após esse prazo serão considerados abandonados e ficarão à disposição do hotel para serem doados.

 

Não aceitamos menores de idade desacompanhado dos pais e/ou responsáveis.

 

Menores de Idade devem portar documento oficial válido e autorização de viagem na ausência de um dos pais.

 

O serviço de bebidas alcoólicas é restrito aos hóspedes maiores de 18 anos (mediante apresentação de documento oficial válido).

POLÍTICAS DE RESERVAS

Early check-in: mediante disponibilidade do hotel, das 06h às 10h com custo adicional de R$ 180,00. Após esse horário será gratuito, conforme a disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.
Late Check-out: mediante disponibilidade do hotel, das 15h às 18h com custo adicional de R$ 180,00. Após esse horário será cobrado o valor normal da diária do dia, conforme disponibilidade do hotel. Consultar diretamente a recepção.

 

As reservas para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:

Call Center do Hotel, pelos números: 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
WhatsApp, no seguinte número: 45 9 99467333
Site Oficial do hotel: nadaiconforthotel.com.br
E-mail: [email protected]

As reservas efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento da primeira diária, via depósito bancário ou cartão de crédito, saldo a ser pago diretamente no hotel, no ato do Check-in;
No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail;
Para períodos especiais, tais como Feriados prolongados, Natal e Réveillon trabalhamos com pacotes fechados, sendo necessário o pagamento total do pacote de forma antecipada. Consultar previamente.
Para reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago.

 

POLÍTICAS DE RESERVAS DE PACOTE

Trabalhamos com pacotes fechados em períodos especiais, tais como feriados prolongados, Natal e Réveillon. As reservas de pacote fechado, para o nosso hotel poderão ser efetuadas através dos seguintes meios:


Call Center do Hotel, pelos números: 45 3521-5090 ou 45 9 99467333.
WhatsApp, no seguinte número: 45 9 99467333
Site Oficial do hotel: nadaiconforthotel.com.br
E-mail: [email protected]

 

As reservas de pacote fechados efetuadas conosco serão confirmadas mediante pagamento total de forma antecipada, consultar os prazos no ato da reserva. No ato da reserva enviamos confirmação com todas as informações e condições gerais via e-mail.

 

POLITICA DE PAGAMENTO

São aceitos pagamentos em cartão de crédito, de débito, depósito bancário e em espécie.
Os pagamentos aceitos em cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master Card, Elo, American Express e Diners.
Aceitamos parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
Não aceitamos pagamentos em cheques e vale alimentação.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Aceitamos cancelamentos sem custo até 48h antes do Check-in para períodos de Baixa Temporada;
Para período de alta temporada (Janeiro, Julho e Dezembro) e feriados prolongados, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check-in;
Para reservas de pacotes, o prazo de cancelamento sem custo é de 7 dias antes do Check-in.

Reservas que são canceladas dentro do prazo, com pagamento efetuado em cartão de crédito, terão reembolso integral do valor pago. Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativa. Cancelamentos efetuados fora dos prazos estabelecidos, com pagamento total ou parcial efetuado, terão cobrança de multa da primeira diária reservada para baixa temporada, o saldo será ressarcido no valor total com pagamento efetuado em cartão de crédito. Pagamentos que forem efetuados através de depósito bancário terão reembolso com desconto de 15% referente a taxa administrativa.
Reservas consideradas como no-show, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em baixa temporada e alta temporada. Em caso de pacotes e feriados prolongados, não há reembolso.
Reservas efetuadas com a categoria de tarifa Não Reembolsável, não há ressarcimento de qualquer valor pago.
Reservas com saída antecipada ao contratado, não dá direito ao reembolso de qualquer valor pago.

 

POLÍTICAS DE NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)

Para as reservas com não comparecimento no hotel, será cobrado automaticamente o valor da primeira diária em períodos de baixa e alta temporada.
Para períodos de pacotes e feriados prolongados é cobrado o valor total reservado.

 

POLÍTICAS DE GRUPOS

São considerados grupos, reservas com no mínimo 10 apartamentos.
As tarifas para grupos, são por apartamento e por diária.
Apartamentos triplos e quádruplos são configurados com 2 camas de casal; Caso seja necessário apto triplo solteiro, o hotel deverá ser consultado previamente.

Oferecemos 01 apartamento triplo em caráter de cortesia para tripulação, acima de 40 pagantes.

Estacionamento: R$ 45,00 por ônibus/dia.

Será cobrado taxa de alteração e/ou retirada dos itens do frigobar.

O hotel se reserva no direito de não acomodar grupos de menores de idade, desacompanhado dos pais e/ou responsáveis legais.

Para períodos de alta temporada (janeiro, julho e dezembro) são aceitas reservas de grupos com no mínimo 02 noites de hospedagem.

Para reservas de grupos são solicitados pagamentos totais das reservas de forma antecipada, consultar os prazos e condições no ato da reserva.
Em caso de saídas antecipadas, totais ou parciais, é cobrado valor integral de diárias para o período contratado.

Cancelamentos fora dos prazos estabelecidos, com pagamento efetuado terão reembolso com cobrança de multa, verificar as condições no ato da reserva.
01 criança até 07 anos de idade, completos, é considerado cortesia desde que acompanhado de 02 adultos pagantes no mesmo apartamento.
O Hotel cobra taxas, não inclusas no valor da diária: Imposto 5% da taxa de ISS e R$ 2,50 por dia/pessoa.
O Hotel se resguarda no direito de alteração de suas políticas, sem prévio aviso. Consultar todas as condições gerais sempre no ato de sua reserva.

 

Garanta a sua hospedagem

Os adicionais devem ser incluídos após a escolha do apartamento e da data de reserva no site. Você também pode reservar o opcional ideal com a nossa equipe no WhatsApp.

Últimas postagens

Melhorias

Informamos que o Nadai Confort Hotel está passando por obras com objetivo de continuar oferecendo nosso excelente serviço de hotelaria.

Caso se sinta incomodado com alguma das ações ou até mesmo em relação à infraestrutura, pedimos que entre em contato com a Recepção que, prontamente, acionará a gerência para proporcionar a melhor assistência.